balança featured

Hoje é dia de balança

23.5.15Unknown


Oláááá!

Hoje foi dia de pesagem e tenho boas notícias! Para quem não me segue desde o início, uma breve introdução: Quando comecei este processo tinha 74kg. Fiz o Insanity e alterei o meu regime alimentar durante dois meses e passei a pesar 61kg. Descansei o corpo durante duas semanas, sem nunca deixar de comer bem, e mantive o peso. Tinha saudades do Insanity e iniciei mais um plano de dois meses. Já passaram duas semanas e já foram à vida mais 2kg, pesando agora 59kg! (Estou tão contente, já não pesava menos de 60kg sei lá há quanto tempo…)

Costumo pesar-me apenas de duas em duas semanas. Aconselho a que não nos pesemos todos os dias, é muito mais motivador vermos que perdemos dois quilos do que vermos todos os dias que perdemos gramas. 
Sei que já há pessoas a fazer o Insanity e a comer de forma mais saudável, alguém como eu feliz com os resultados? Partilhem comigo!

(Obrigada Carlos Mendes pela fotografia, és o maior!)

Posts relacionados

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto