antes e depois evolução

O antes e o depois!

22.5.15Unknown



Olá a todos,

Decidi partilhar fotografias minhas para que consigam ver as diferenças conquistadas em dois meses e meio.

Deixem-me que vos diga, estou mais feliz do que nunca. Foram dois meses e meio de muito treino, esforço e força de vontade. Confesso que foi difícil até meter na cabeça que tinha de mudar. Todos os dias em que comia mal, e eram muitos dias, pensava “é só mais hoje” e a frase que mais dizia era “segunda-feira começo a fazer exercício.” Nunca cumpria. A verdade é que essa segunda-feira chegou, e não parei até hoje. Já não passo sem os meus treinos diários, sem as minhas saladas e sem esta sensação de bem-estar.

Sinto-me uma pessoa mais saudável, mais bonita até. Os números da roupa reduziram e o uso de vestidos é muito mais comum. E não quero parar por aqui, quero continuar com este estilo de vida e na verdade, ainda preciso (e posso) perder mais um quilinhos. 

Se tu, que estás a ler este texto, te sentes mal contigo, muda. Nunca é tarde. E tal como eu, vais conseguir! Sei que não posso mudar o mundo mas enche-me o coração saber que algumas pessoas já iniciaram o Insanity e que outras tantas já comem bem, e de 3 em 3 horas :)

Nunca se esqueçam: foco e determinação. Motivem-se, acreditem. Têm uma pessoa deste lado que acredita em vocês. 

Posts relacionados

4 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto