alimentação saudável featured

Organização é a palavra-chave!

22.5.15Unknown



Bom dia,

Hoje venho falar-vos de algo que muitos de vocês provavelmente já fazem mas que só comecei a fazer desde que quis tornar-me numa pessoa mais saudável, e convenhamos, mais leve: organização!

A organização é muito importante. Tão importante que tive de ir comprar mais tupperwares. Almoço no trabalho e por isso tiro sempre uns minutinhos da noite anterior para guardar as refeições, a sopa, a fruta e tudo o que vou precisar para o dia seguinte, em caixinhas. Fica tudo organizado no frigorífico e de manhã é só meter num saco.

Também tenho em conta as refeições em si, fazendo as minhas compras semanalmente. É a melhor coisa. Não precisamos de fazer essa tarefa todos os dias depois do trabalho e acreditem, conseguimos suprimir mais facilmente aquela vontade de “hoje apetecia-me mesmo comer isto” e de olhar para aquele pacote de bolachas que parece estar a gritar “leva-me por favor!” :) Devemos planear as nossas refeições e fazer uma lista de compras, assim compramos só o que está escrito e é mais fácil resistir aos impulsos. 

A organização também é muito importante quando queremos fazer desporto, no meu caso o Insanity. Temos de, primeiro, organizar bem o nosso tempo e segundo, organizar bem todo o espaço e a nossa roupa de ginástica. 

Lembrem-se sempre: com força de vontade, tudo se consegue ;)

Posts relacionados

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto