featured

10 boas razões para te identificares com este post

21.3.16Unknown



1. Quando me perguntam se não faço demasiado exercício físico.

Fonte: Tumblr

2. Quando as máquinas que quero usar no ginásio estão cheias.

Fonte: Giphy

3. Quando me peso e vejo que estou mais magra.

Fonte: Giphy

4. Quando saio de uma aula a suar em bica mas sinto-me uma estrela de Hollywood.

Fonte: Beybabyboo

5. Quando o meu namorado me diz que estou óptima e posso comer o que quiser.

Fonte: Giphy
6. Quando treino com a minha música favorita.

Fonte: Shape

7. Quando parece que estou a treinar há uma hora e vejo que só passaram 15 minutos.

Fonte: Giphy

8. Quando como alguma porcaria mas estava mesmo a precisar.

Fonte: Giphy
9. Quando tenho reuniões à hora de almoço e não posso ir treinar.

Fonte: Giphy

10. Quando vocês gostam dos meus posts.

Fonte: Giphy





Posts relacionados

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto