featured fitness

Prendas de Natal Fit

19.12.16Unknown


Olá olá (ou devia antes dizer Oh oh oh?) 

Sei que já não faço posts há algum tempo mas estive de férias e confesso que ainda não entrei na rotina à séria. Como estamos em época de festas, decidi que vou aproveitar até ao fim do ano todas as coisinhas más para entrar em 2017 em grande, com a barriga cheia de gordices, sendo assim mais fácil para mim resistir e estar motivada. 

Como ADORO o Natal deixo-vos algumas prendinhas que tenho a certeza que a malta fit vai adorar. Podem oferecer à amiga que vos acompanha em todos os treinos ou aproveitar para inspirar a mãe a ter uma vida mais saudável. Melhor ainda, podem partilhar com os amigos e namorados, esperando que eles percebam a dica! ;) 

1. CAIXINHAS SAUDÁVEIS 

7,90€, Note!
São um máximo ou não são? Eu tenho uma e anda comigo para todo o lado! Para além de prática é gira e sempre dá uma motivação extra às marmitas. Podem encontrar estas lancheiras saudáveis aqui  ou um conjunto de quatro caixinhas mais pequenas assim.


2. AGENDA FIT


12,50€, Manuela Rocha

Descobri esta agenda fit da Manuela Rocha por acaso mas fiquei suuuper interessada e já tenho uma encomendada. À excepção da impressão, tudo é feito manualmente por ela e as ilustrações são muito giras! A agenda tem frases de motivação ao longo das semanas, bem como imagens inspiradoras e divertidas. Se encomendares por correio registado quem sabe ainda chega a tempo, ou podes mesmo aproveitar para oferecer a alguém que só vais ver depois da consoada. Para encomendares e saberes mais sobre esta agenda, vê tudo aqui.


3. CONTAS PANDORA 


59,00€ e 35,00€, Pandora
Oferecer uma conta da Pandora é sempre uma boa opção, mas e se este ano optasses por uma temática saudável ou desportiva? A peça pode marcar uma nova fase mais fit e saudável para as duas. Podes ver encontrar essas e outras peças aqui
Outra alternativa são os colares da Morana. Não sei se têm peças alusivas ao desporto mas têm muitos colares temáticos por isso é uma questão de procurares e ver se algum se adequa. 


4. SACO DE DESPORTO

22,99€, Oysho
Eu adoro o meu saco de desporto mas fiquei automaticamente apaixonada assim que vi este! É metalizado e com o tamanho ideal. O melhor de tudo é que não é caro para um saco de ginásio e vais fazer furor de certeza ao oferecer esta prenda. Vê em detalhe e outras peças de ginásio aqui


5. COLHER DE PEQUENO-ALMOÇO

11,00€, Bairro Arte
É de manhã que se começa o dia e não há refeição mais importante que o pequeno-almoço para quem gosta de cuidar do corpo. Esta colher para além de divertida vai ser certamente utilizada e tornar as manhãs ainda mais motivadoras! 


6. CREME SKIN TRAINER BODY

5,60€, Kiko


Confesso que ainda não experimentei mas na próxima visita à Kiko, tenho de trazer um. Dizem que o creme é um "verdadeiro personal trainer que prepara o corpo para recuperar definição e tonicidade". Como todos os cremes, o uso deve ser continuado para que os efeitos sejam visíveis mas porque não seres tu a oferecer o primeiro para dar uma força? 


7. NECESSAIRE IMPERMEÁVEL

22,99€, Women'Secret
Todas as mulheres que frequentam o ginásio precisam de um bom necessaire e não há quem me convença do contrário. Para além de ser uma bolsa que usamos muitos dias, está em contacto com ambientes húmidos por isso deve ser impermeável e resistente. Esta que vos mostro é da Women'Secret mas também costumo gostar dos da Oysho. 



E são estas as dicas que tenho para vocês! Espero que tenham gostado e que tornem o Natal de alguém mais feliz e mais fit! <3

Posts relacionados

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto