corrida featured

Já conheces o Spotify Running?

3.9.15Unknown



Ora viva,

Hoje venho falar-vos de uma coisa que utilizo bastante mas que nunca tinha partilhado com vocês: o Spotify Running. A novidade do Spotify já está disponível desde Maio mas nem toda a gente a conhece. 

Como funciona:
Assim que se entra na aplicação, são detectados os passos por minuto de cada utilizador e começam a ser ouvidas músicas de acordo com o nosso ritmo. Caminhadas são acompanhadas com faixas mais calmas, corridas por músicas que parecem feitas para a nossa passada - e na verdade são - o que melhora a nossa performance e faz com que nos motivemos ainda mais!

O Spotify Running conta com músicas criadas por DJs e músicos conhecidos e as sugestões são feitas de acordo com as preferências do utilizador, assim como o seu histórico de músicas ouvidas.

Utilizo esta função do Spotify tanto na rua, como no ginásio. A aplicação é mesmo espectacular. Não acreditas? Descobre mais aqui




Posts relacionados

3 comentários

  1. Não conhecia. Costumo usar o Strava e apenas para saber a distancia percorrida. Vou experimentar esse, obrigado pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. Your article is extremely good.You can visit my website: spotify logo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Instagram

Contacto