água featured

Não chega dar o litro no ginásio

10.9.15Unknown


Bom dia a todos!

Muitas pessoas têm uma alimentação equilibrada, dão o litro no ginásio e até conseguem não comer as ditas porcarias durante um longo período de tempo. Contudo, muitas dessas pessoas acabam por se esquecer de ingerir, em quantidades adequadas, um elemento vital para nossa saúde: a água.

É muito comum ver pessoas que durante um dia inteiro, beberam menos de um copo de água - e contra mim falo que antes também não bebia água nenhuma. Mas a verdade é que a água é super importante para o bom funcionamento do corpo e pode ser uma excelente ajuda para quem quer perder peso porque faz com que as toxinas sejam eliminadas.

Eu já estou habituada e já não passo sem a minha água durante o dia mas sei que no inicio não é fácil. 
Não esperes ter sede para beber água. Vai bebendo durante o dia. Estima objectivos numa garrafa para beber até determinada hora. Aromatiza a água (podes usar limão, pepino, gengibre, hortelã, menta, etc) para ser um pouco diferente e mais fácil de beber. Utiliza apps mobile que te relembram que tens de beber água, podes ver algumas aqui. Ou se preferires, coloca lembretes no teu telefone ao longo do dia. Há tanta coisa que podes, e deves, fazer! 


Agora que acabaste de ler este post, gostava que te levantasses, que fosses até à cozinha e que enchesses uma garrafa de água para o resto do dia! Se tens uma garrafa ao teu lado, então bebe um golo por mim. Pode ser? É que acreditem, não chega dar o litro no ginásio, devemos beber no mínimo litro e meio de água por dia. ;) 

Posts relacionados

2 comentários

  1. Diana ! Vê o meu ginásio pessoal : http://joanablo.blogspot.pt/

    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Não consigo visualizar, diz que é privado. :(
      Beijinhos!!

      Eliminar

Posts Populares

Instagram

Contacto