aprendi desabafo

Há semanas menos boas, acreditem

7.7.16Unknown



Olá a todos!!

Escrevo-vos porque vos sinto um bocadinho de mim e sei que ultimamente não tenho partilhado nada com vocês, uma vergonha.

As últimas semanas têm sido complicadas e mesmo sendo disciplinada, nem sempre conseguimos fazer o que queremos. E é sobre isso que vos venho falar hoje. Sobre não entrar em parafuso, sobre não ver o fitness e a alimentação saudável como uma obsessão e principalmente sobre como saber parar e recomeçar.
No último mês o namorado esteve fora, o carro avariou, tudo em casa se estragou, o trabalho triplicou... Um caos! A minha vida de repente saiu da rotina saudável e vi-me sem tempo (e paciência na verdade!) para fazer exercício. Eu bem que tentava comer bem mas às vezes era mais prático uma ou outra porcaria. Os resultados? Sinto-me mais perra, mais inchada, na verdade com mais um quilinho ou dois. Se isso me arrasa? Não, não pode! O importante é ter consciência e não deixar esta fase arrastar-se. Aliás, amanhã já me vão ver no ginásio a bombar! :)

Tudo isto para vos dizer que há momentos menos bom, que há fases menos boas e que às vezes por muito que queiramos, a vida simplesmente não facilita. Se isto significa que nos devemos resignar à nossa vida e não tentar mudar? NÃO! Estou apenas a dizer que às vezes, há períodos assim. 
Arranjem força interior, vontade, disciplina e acima de tudo mudem ou mantenham uma vida saudável porque querem, não porque a sociedade vos "obriga". Acreditem que assim será tudo mais fácil. 

Agora chega de conversas e vamos lá fazer um Insanity (Amanhã não me mexo!).
Nunca se esqueçam, com foco e determinação somos capazes de tudo. <3 

Posts relacionados

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto